Avenida dos Autonomistas terá duas faixas interditadas a partir de segunda

A Avenida dos Autonomistas, em Osasco, terá duas faixas interditadas ao lado do Terminal Rodoviário da Vila Yara, sentido Osasco-São Paulo, a partir de segunda-feira (15), por 45 dias.

A interdição começará às 7 horas e é necessária para a realização das obras de recuperação profunda do pavimento naquele trecho, ou reforço no pavimento e posterior recapeamento total da via.

Os motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres estão sendo informados da interdição através de faixas afixadas nas proximidades. A Secretaria de Transportes e da Mobilidade da Prefeitura de Osasco também está orientando aos motoristas para que utilizem rotas alternativas, como a Avenida Hilário Pereira de Souza e a Avenida Presidente Altino para acessar São Paulo.

Como o trânsito deve ficar complicado até que os motoristas passem a utilizar as rotas alternativas, a Secretaria de Transportes e da Mobilidade já acionou o Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) e a Guarda Civil Municipal para atuarem no local.

As obras serão realizadas pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) e a Construtora Villanova Engenharia e Desenvolvimento Ambiental Ltda., responsáveis pelas obras de reforma e ampliação do Terminal Vila Yara, parte do Corredor Metropolitano Itapevi-São Paulo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.