Grupo Dasa é contratado para realizar exames laboratoriais da rede municipal de Osasco

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Saúde, contratou o Grupo Dasa, responsável pelos laboratórios Delboni, Lavoisier, Salomão Zoppi e CientíficaLab. O contrato emergencial terá validade de 6 meses, podendo ser prorrogado por até 2 anos. O Dasa substituirá o MaxLab, que não vinha atendendo a contento às necessidades da população, deixando de entregar resultados de exames.

 O prefeito Rogério Lins, acompanhado pelo chefe de Gabinete, José Vido, e dos secretários Sérgio Di Nizo (Governo) e Fernando Machado Oliveira (Saúde), esteve no CientíficaLab, sendo recepcionado por Ronaldo Alves da Silva (coordenador nacional comercial), Leandro Dizotti (superintendente de mercado) e Audrei Butini (gerente de núcleo técnico operacional). Lins conheceu toda estrutura da unidade, inclusive como são feitos os diagnósticos dos exames no laboratório.

Prefeito Rogério Lins e secretários foram recebidos por diretores do Grupo Dasa

“Com essa nova contratação, a população receberá os exames em até 24 horas e poderá acessar os resultados pela internet. O paciente receberá uma senha e terá toda a comodidade, de casa, poder ver seus exames”, explicou Rogério.  De acordo com o prefeito, o Grupo Dasa também capacitará alguns funcionários da saúde para explicar todo o sistema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.