PSL Osasco convoca população para defender presidente Jair Bolsonaro

A vitória de Jair Bolsonaro para a Presidência da República marca o início histórico no Brasil da guerra contra a criminalidade, corrupção enraizada, velha política e ideologias nefastas que há anos dominam nosso debate. As medidas iniciais para favorecer o crescimento do Brasil estão pautadas na Reforma da Previdência, no Pacote Anti-Crime, na Votação da MP870 e na Reforma Tributária, e no trabalho incansável dos ministros Sérgio Moro e Paulo Guedes.
A estratégia mútua entre opositores, centrão e setores da imprensa é impedir o avanço econômico da nação por motivos ideológicos e desgastar o governo eleito por nós, o povo. Ainda não aceitaram a vontade soberana popular nas urnas. O povo não deseja mais o velho método de fazer política.
Semana antes, a esquerda se camuflou através da pauta da educação, para desenterrar suas antigas militâncias numa manifestação. O ato foi realizado em dia de semana, sendo de praxe para quem não tem o compromisso de acordar cedo e encarar transporte coletivo para ir trabalhar, favorecendo todo tipo de transtorno no trânsito e na sociedade. Os ditos “isentões”, aqueles que dizem não ser nem de esquerda e nem de direita, e que geralmente favorecem a esquerda, optaram pela neutralidade, não corroborando nem criticando.
Deturpando o curso natural dos fatos, os isentões travaram uma narrativa em que taxaram os manifestantes que irão às ruas próximo dia 26/05 de golpistas e alienados. Quem faz este tipo de sugestão não faz ideia do que é um homem de honra, como nosso presidente é e como nosso povo é. Queremos mudanças e queremos que o congresso TRABALHE!
Estão, exercendo o poder que emana do povo, contra toda a oposição imunda que levou o Brasil a chegar a situação econômica em que chegamos, todo o centrão, e todo esse sistema corrupto, a população irá às ruas próximo dia 26/05 para exigir aos seus representantes eleitos no Paramento que aprovem tais medidas, pois não se trata de pautas partidárias, e sim pelo bem do Brasil. Por isso conclamamos a todos os eleitores e apoiadores de nosso presidente aqui em Osasco, que venham conosco para a Avenida Paulista, demonstrar a força do povo com o nosso presidente!
Bolsonaro precisa de seus apoiadores para conseguir governabilidade. Ele tem nossa lealdade e cumplicidade. Avancemos pelo Brasil!
Dr.Alexandre Bussab
Presidente do PSL de Osasco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.