Jardim Conceição e Novo Osasco recebem mutirão de limpeza

A Prefeitura de Osasco iniciou na segunda-feira (3), o mutirão “Amor por Osasco” no Jardim Conceição e Novo Osasco. O mutirão, que reúne ações de Manutenção e Zeladoria, como limpeza de boca de lobo, poda de árvores, recolhimento e notificação de veículos abandonados, pintura e sinalização de solo, além de visitas às residências para o combate à dengue, ficará na região durante dez dias.

O prefeito Rogério Lins e secretários municipais acompanharam o início do mutirão, que teve início no cruzamento das ruas Washington Pedro Lancelotti, João Carlos Munhoz Vaqueiro, Agostinho Navarro e Pernambucana. Durante a permanência do mutirão “Amor por Osasco”, o prefeito e secretários reúnem-se com moradores para ouvir seus pedidos. Uma equipe da Ouvidoria também permanece na região para atender aos munícipes.

Na segunda-feira, 3/6, os moradores pediram semáforos para o cruzamento das ruas onde ocorreu o start do mutirão. De acordo com eles, com a instalação de semáforos o trânsito ficará organizado e mais seguro para todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.