Mostra de Artes Marciais e Lutas reúne 14 modalidades

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel), realizou no sábado (15), o Encontro de Artes Marciais, uma mostra das modalidades sem competição.

O objetivo foi reunir grandes nomes das artes marciais, destacando a importância do trabalho dos mestres e professores, mostrando a diversidade de lutas que existem em Osasco, além de incentivar as crianças que ainda não as praticam.

O evento foi realizado no Ginásio José Liberatti pelo segundo ano consecutivo, reunindo 14 modalidades: Boxe, Capoeira, Capoterapia, Jiu jitsu, Hapkido, Karatê, Kickboxing, Kung fu taishan, Kung fu louva Deus, Kung fu mao, Krav maga, Muay thai, Taekwondo e Tai Chi Chuan. 

“Das 14 modalidades, 13 são ministradas gratuitamente na Serel, atividades educadoras em virtude dos valores e princípios, que contribuem para a formação do aluno como cidadão do bem”, disse Carmônio Bastos, secretário de Esporte.

A Serel oferece aulas de artes marciais gratuitas em espaços nas zonas Norte e Sul. Para participar, o munícipe deve fazer contato com os telefones disponibilizados e obter informações sobre como se escrever.

Departamento de Recreação e Lazer – Zona Sul

Avenida dos Autonomistas, 1.945, Centro

Tel: 3682-1804

Academia de Artes Marciais e Lutas – Zona Norte

Rua Duke Ellington 530, Jardim Baronesa

Tel: 3683-7920

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.