Parnaíba adquire 22 camas elétricas hospitalares para a UPA Fazendinha

Com o objetivo de oferecer um atendimento médico cada vez melhor nas unidades de saúde municipais, na última semana o prefeito Elvis Cezar, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu 22 novas camas elétricas hospitalares para a UPA Fazendinha.

Os novos leitos já se encontram na unidade e contam com a mais moderna tecnologia. O acionamento dos comandos das camas é realizado por controle remoto, desde o ajuste da cabeceira até a parte dos pés, além das proteções laterais proporcionando mais conforto e segurança, em comparação com aos leitos acionados manualmente, além de contribuir para o tratamento e a recuperação dos pacientes.

Acompanhando um paciente em tratamento na unidade, a dona de casa Cristiane Santana falou sobre  os novos leitos: “ As camas são muito confortáveis e com o controle remoto ajuda muito, porque tanto o paciente como o acompanhante podem acionar os comandos”, comentou a moradora da Fazendinha.

“Esses novos leitos contribuem para que o paciente seja melhor acomodado na unidade durante o tratamento médico, obtendo com isso um resultado ainda mais satisfatório”comentou Douglas Pina, enfermeiro da UPA Fazendinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.