Elvis Cezar inaugura a 1ª Arena de Eventos da história de Santana de Parnaíba

Para oferecer um ambiente apropriado e com estrutura para a realização dos mais diversos eventos da cidade, o Prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar inaugurou, na última sexta-feira, (16/08), a Arena de Eventos Dr. Antônio Tito Costa.
Em cerimônia que além do prefeito, contou com a presença do Deputado Estadual Antônio da Rocha Marmo Cezar, representantes do legislativo, secretários municipais e milhares de moradores da cidade, que puderam conferir de perto as instalações do espaço de eventos, que conta com mais de 5 mil m² de área construída, contendo uma moderna estrutura e ambientes como museu da bíblia, piscina batismal, amplo hall de entrada, destinado a exposições de trabalhos dos artistas plásticos, um auditório para mais de 500 pessoas, e estacionamento para aproximadamente 200 veículos. Somado todos os ambientes, a capacidade total do espaço é de mais de 1600 pessoas. Após a cerimônia de inauguração, o público presente pode acompanhar as apresentações de música e dança dos professores e alunos do Centro Cultural Artístico Municipal (CCAM).
O homenageado da noite, doutor Antonio Tito Costa, que foi ex-prefeito de São Bernardo do Campo e Deputado Federal do Estado, falou sobre o novo espaço público inaugurado pelo prefeito Elvis: “Eu acho raro encontrar um espaço como esse. Estou realmente deslumbrado, não apenas com a Arena, mas com tudo o que eu tenho visto aqui no sentido de progresso para Santana de Parnaíba”, comentou o Sr. Tito Costa.
“Com essa arena, poderemos congregar todas as atividades, tendo assim equipamentos públicos do tamanho e da qualidade que merece o povo da nossa cidade” comentou o Prefeito Elvis Cezar.
Arena segue a política de construção de prédios próprios adotada pela prefeitura e gerará uma economia significativa para os cofres públicos já que irá receber diversas apresentações musicais e teatrais, encontros religiosos, feiras, congressos, entre outros tipos de eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.