Instituto GPA oferece curso gratuito de música em Osasco

O curso é 100% gratuito e tem duração de dois anos. As aulas acontecerão no período da tarde, e tem como objetivo desenvolver a aprendizagem musical como ferramenta social – além de despertar o interesse e a vocação em adolescentes que não tem acesso a essa prática. Há 20 anos, a Orquestra do Instituto GPA vem beneficiando jovens por meio da música, utilizando instrumentos musicais como violino, violoncelo e contrabaixo.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na unidade em Osasco (Rua Dona Primitiva Vianco n.400 – telefone 4325-4540).

A Orquestra Instituto GPA, que completa 20 anos em 2019, é formada por jovens de 12 a 21 anos, que foram destaque no Curso de Música, um dos programas oferecidos pela organização – braço social do GPA. A iniciativa tem como objetivo contribuir no despertar da vocação musical e no desenvolvimento de talentos musicais.

Serviço
Data: 27/08
Horário: 9h00 às 17h00
Local: Instituto GPA 
Endereços: Rua Dona Primitiva Vianco nº 400 – Osasco – Centro
Sobre o Instituto GPA
O Instituto GPA, braço social do GPA, atua na ampliação de oportunidades para que as pessoas possam despertar e desenvolver suas vocações e no fomento de ações de mobilização social que visem o despertar da empatia, da consciência e da transformação social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.