Prefeito Elvis Cezar inaugurou sete importantes obras em Agosto

O mês de Agosto de 2019 ficará marcado na história de Santana de Parnaíba e na memória da população parnaibana, pois o Prefeito Elvis Cezar inaugurou sete importantes obras na cidade que contribuem para a saúde, lazer, segurança e qualidade de vida das pessoas.

No dia 1º, o Prefeito entregou para a população a tão sonhada Maternidade Santa Ana, a unidade de saúde mais esperada pelos moradores, que conta com salas de parto natural e neonatal, com modernos equipamentos, que possibilitam realizar entre 150 a 180 partos por mês. No dia seguinte (2), houve a inauguração do Posto de Atendimento ao Eleitor, que oferece ao morador uma série de serviços relacionados a justiça eleitoral, como o cadastramento biométrico, alistamento eleitoral (1ª via de título), transferência e 2ª via de título, atualização cadastral, entre outros. Com isso o eleitor não precisará sair do seu domicílio para resolver situações de caráter eleitoral.

Já no dia 16 de agosto, Elvis Cezar inaugurou a Arena de Eventos Doutor Antonio Tito Costa, um espaço amplo, que conta com uma moderna estrutura e ambientes como saguão de eventos, piscina batismal, museu da bíblia, estacionamento para cerca de 200 veículos e um amplo auditório com capacidade mais de 500 pessoas. No sábado, o prefeito entregou o 4º parque municipal da história da cidade, que está localizado no Jaguarí, com mais de 10 mil m² contendo quadras infantil, de grama sintética, street ball e vôlei de areia, playground, pista de caminhada e concha acústica.

Dia 24 o Prefeito Elvis inaugurou a 12ª unidade educacional do município em 6 anos, que foi o novo Leda Caira, que segue a linha dos colégios modelo de ensino na cidade, conta com 16 novas salas, bem mais amplas, laboratórios com novos computadores, além de ter ampliado a capacidade da escola, de 900 para 1500 alunos. E na última semana do mês, o Prefeito descerrou a placa da nova Agência da Previdência Social, que agora fica localizada no centro da cidade, próximo ao terminal rodoviário e o Ginásio de Esportes do Parque Santana, que foi totalmente revitalizado e destinado as atividades escolares e as competições do calendário municipal.

“Estes novos espaços públicos fazem parte de um compromisso que assumi com o povo de Santana de Parnaíba, de oferecer uma saúde de qualidade, um local onde as futuras gerações possam nascer, espaços para lazer que tragam dignidade as famílias, cuidado com as pessoas que mais precisam e ambientes destinados a receber grandes eventos e a prática de esportes. E com esse objetivo, vamos continuar trabalhando, para que a nossa cidade seja uma referência de gestão para o Estado e para o Brasil” comentou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.