Meninonas de Alphaville

Mais um pouco do que foi o topíssimo evento Beneficente de gala no Japan Tower das “Meninonas de Alphaville”, presidida por Loilhana Alonso e organizado e apresentado por Nizia Paz ,e contou com os cantores Meire Rodrigues, o músico Juan Diniz e Beto. Desfiles maravilhosos das Bolsas Rosa Cravo by Katia Fachetti, grife M Wiki de Marli Fiquene, vestidos Rosmary Zonta e acessórios Giseli Abra. Uma noite de bom gosto, muitas atrações, dezenas de “manecas” deslumbrantes. Um show de segunda- feira nos domínios da patrocinadora e madrinha de todas as (boas) causas Lílian Gonçalves.

Na noite de sábado (14/09), Ritchie e a banda Black Tie fizeram show animado no projeto Oca Cultural, que reuniu música e gastronomia na Oca Tupiniquim, na Vila Madalena. O menu de culinária contemporânea com ingredientes brasileiros foi assinado pela chef Raphaela Homem de Melo.

Angela soares, Richie e chef Raphaela Homem de Melo

Na última terça-feira (10), os noivos oficializaram a união no civil, em um cartório de São Paulo. Os familiares dos noivos estiveram presentes, como o presidente da RedeTV! Amilcare Dallevo Jr. (pai do noivo), com sua mulher Daniela Albuquerque e Faa Morena (mãe do noivo), assim como os pais da noiva, Jaime Pereira e Cláudia Campani.

Um dos maiores jogadores de futebol da história, Neymar Jr., uniu-se à Diesel Fragrances para uma parceria inédita de co-criação. Além de embaixador global da marca, Neymar é um verdadeiro colaborador se envolvendo em todos os aspectos de uma nova fragrância, desde sua criação, passando pela identidade visual do frasco, até a história da campanha, que logo mais será revelada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.