Cotia recebe as inscrições para mais uma turma do “Time do Emprego”

A Prefeitura, por meio de uma parceria com o Governo do Estado, realiza mais uma edição do Programa “Time do Emprego”. As inscrições estão sendo feitas na Secretaria de Trabalho e Emprego de Cotia, até o dia 24/10, para participar é preciso ter idade a partir de 16 anos. As vagas são limitadas e, para se inscrever basta comparecer à sede da Secretaria com RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, reservista e número do PIS. As aulas começam no próximo dia 30.

O Time do Emprego busca orientar o trabalhador na busca por uma colocação no mercado de trabalho em um posto compatível com os seus interesses, habilidades e qualificações. Durante o curso, os participantes receberão ajuda, troca de experiência e procura conjunta por oportunidades, além de receberem orientações sobre como elaborar um bom currículo.

O curso Time do Emprego acontece em 12 encontros, com quatro horas de duração cada. Duas facilitadoras (que aplicam o programa) acompanham os participantes e passam o conteúdo da apostila desenvolvida especialmente para as aulas e que todos os alunos recebem gratuitamente.

Serviço

Inscrições para o “Time do Emprego”

Até o dia 24 de outubro

Local de inscrição: Secretaria de Trabalho e Emprego (PAT) – Rua Monsenhor Ladeira, 38, Vila São Francisco

Apresentar: RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, reservista e número do PIS

Informações: 4703-0497 e 4243-7666

Público: ter idade a partir de 16 anos

Vagas limitadas

As aulas começam dia 30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.