Família Lima apresenta o show “Natal em Casa” no Boulevard de Barueri

Para brindar e celebrar as festas de fim de ano no melhor estilo, e em família, a Secretaria de Cultura e Turismo traz o grupo Família Lima no Natal Encantado de Barueri. Em show gratuito e mais do que especial, o grupo promete uma apresentação carregada de emoção e de releituras de canções tradicionais, no domingo (dia 15), às 20h, no Boulevard Central da cidade.
Nesta belíssima apresentação da Família Lima, os músicos convidam o público para momentos únicos, embalados por sucessos como “Noite Feliz” e “Bate o Sino”, além de canções da MPB como “Meu Guri” e “Amor de Sobra”. Também não vai faltar a releitura de “Família”, sucesso dos Titãs e tema do programa Tamanho Família (da TV Globo), do qual a Família Lima é banda oficial pela segunda vez consecutiva. Todos os arranjos foram cuidadosamente pensados por Lucas Lima.
“A ideia é que todos celebrem essa data especial com a gente. O espírito natalino não tem exatamente a ver com uma data específica, tem a ver com família, com a união entre as pessoas queridas. Queremos que todos se sintam em uma grande festa de Natal com a gente”, conta Lucas Lima.
Este show é baseado no DVD “Natal em Casa”, projeto que coroa a trajetória vertiginosa dos 25 anos de Família Lima, que começou sua carreira em 1994, no Rio Grande do Sul, e hoje faz shows por todo o Brasil e exterior.
A Familia Lima se apresenta no palco com Lucas Lima (violino, guitarra e voz), Amon Lima (violino), Moisés Lima (cello e contrabaixo), Allen Lima (teclados), Marcell Cardoso (bateria) e Bruno Piapara (Guitarra).
A programação do Natal Encantado de Barueri durante todo o mês apresenta os mais variados estilos musicais, envolvendo samba, rock, forró, sertanejo e clássico, além de dança, teatro, apresentações dos alunos e professores dos Núcleos de Dança e de Música, juntamente com alunos das Oficinas de Artes. Para encerrar as comemorações, no dia 24, haverá uma queima de fogos de artifícios, às 20h.

Confira a programação do Natal Encantado de Barueri

16/12 – 20h: Prêmio Barueri de Literatura e Banda da GCM

17/12 – 20h: Amigos da Cultura

18/12 – 20h: Danças Brasileiras e Cultura Nordestina

19/12 – 18h: Banda Caldêra 20h Banda Maneva

20/12 – 20h: Guilherme e Gustavo

21/12 – 20h: Baile do Simonal

22/12 – 20h: Auto de Natal, com a Cia. Carroça Teatral e Coral Adulto

24/12 – 20h: Show Pirotécnico Especial de Natal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.