Lins entregará Conjunto Habitacional em fevereiro

O Conjunto Habitacional Vila Alemanha, no Jardim Veloso, já recebeu os últimos ajustes, como piso, azulejos, pia de cozinha e louças sanitárias, e está praticamente pronto para receber as 300 famílias que serão beneficiadas. O prefeito de Osasco, Rogério Lins, visitou o local na segunda-feira, 6/1, e informou que a previsão é de que a obra seja entregue em fevereiro.

Esta semana a Enel (concessionária de energia) deve iniciar a instalação da iluminação elétrica nas residências, que receberão famílias do movimento por moradia Raio de Luz, Santa Maria e beneficiários do bolsa aluguel.

As 300 unidades estão distribuídas em 15 torres, com 20 apartamentos cada uma. Os apartamentos têm 49 metros quadrados e contam com sala, cozinha, banheiro, dois quartos, lavanderia e varanda. O conjunto tem também salão de festas, quadra esportiva e área de lazer para crianças.

“São apartamentos confortáveis, bem arejados. Têm tudo o que é necessário para a família viver com qualidade com seus filhos”, disse o prefeito, durante a visita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.