Parnaíba inaugura 7 novas escolas

Após um período de merecidas férias, na próxima terça-feira (04/02), os mais de 31 mil alunos da rede municipal iniciarão mais um ano letivo. E a Secretaria de Educação da prefeitura está deixando tudo preparado para que 2020 seja mais um ano de transformação e aprendizado na vida das futuras gerações de vencedores.

Além das obras de melhorias, realizadas em diversas unidades de ensino, a prefeitura, a exemplo do ano passado, realizará a entrega dos uniformes e materiais escolares antes do início das aulas. Neste ano, uma das novidades é que, além dos alunos, os professores também receberão o kit de material do professor, com o conteúdo didático que utilizará durante o ano letivo de 2020.

Outra importante novidade é a inauguração de dois novos colégios, nos bairros Cristal Park e Votuparim. O primeiro será entregue no próximo sábado (01/02) no bairro Cristal Park, que terá a primeira unidade de ensino da sua história, que contará com moderna estrutura, ginásio poliesportivo, laboratórios, além de amplas salas de aula, com ambientes que estimulam o aprendizado e capacidade para 700 alunos dos Ensinos Infantil e Fundamental. Já no dia 03/02 (segunda-feira) os moradores do Votuparim ganharão o novo Colégio João Santana, que contará com mais de 1400 m² de área construída e capacidade para 540 alunos do Ensino Fundamental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.