SKOL traz para São Paulo o Galo da Madrugada

Em plena terça de carnaval, no dia 25 de fevereiro, um dos maiores símbolos do carnaval pernambucano estará em São Paulo a partir das 9h – e o frevo promete invadir a Av. Pedro Álvares Cabral, em frente ao Obelisco, com dois trios elétricos e esculturas gigantes para animar os foliões até às 15h.

O primeiro trio será comandado pelo cantor Gustavo Travassos e com participação especial de Fafá de Belém. Já o segundo terá André Rio, músico que participa do bloco há 25 anos. A capital paulista também irá receber as famosas esculturas gigantes com altura entre 3 e 4,5m de altura. Serão quatro esculturas em formato de galo, customizadas por diversos artistas pernambucanos, e bonecões cenográficos representando figuras emblemáticas como Luiz Gonzaga e Alceu Valença.

SKOL é a parceira oficial do Carnaval de Rua de São Paulo pelo quarto ano seguido e patrocina a folia de mais cinco capitais do Brasil. Com a leveza da SKOL Puro Malte, a marca estará presente em mais de 60 blocos da cidade de São Paulo e promete fazer os foliões se divertirem por mais tempo no carnaval 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.