Secretaria de Emprego de Osasco oferece cursos de qualificação profissional online

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (SETR), disponibilizará toda segunda-feira, em sua página oficial do facebook, cursos de qualificação profissional em várias frentes de trabalho, como auxiliar de logística, auxiliar de escritório, atendimento ao cliente, técnica de vendas, portaria, empreendedorismo, comunicação e oficina e também como se portar no processo seletivo.

Nesta segunda-feira, 4/5, o tema abordado foi Empreendedorismo. São apresentadas diversas temáticas que falam sobre formação de preços, gestão financeira, sustentabilidade, ações de marketing, entre outras.

Para ter acesso ao material, basta fazer o download da pasta em power point no link:
https://bit.ly/2KLqzqA

Outro serviço importante oferecido são os processos seletivos que continuam acontecendo. Quem está à procura de emprego pode agendar o seu atendimento pela Central 156 e participar.

É importante ressaltar que a prefeitura está seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde, portanto, os Portais do Trabalhador permanecem fechados, mas os trabalhos desenvolvidos continuam.

Serviço

Cursos de qualificação profissional

·         Link de acesso: https://bit.ly/2KLqzqA

·         página oficial da SETR (facebook) : https://www.facebook.com/Setreosascosp/

Dúvidas podem ser esclarecidas no 156 ou 3653-1133 (plantão telefônico)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.