Emidio anuncia ação contra deputado Douglas Garcia

O deputado Estadual Emidio de Souza usou as redes sociais para anunciar que irá entrar com uma ação contra o aliado de Bolsonaro e investigado pela divulgação de fake news, deputado Douglas Garcia, que divulgou um dossiê com dados pessoais de centenas de cidadãos que combatem o avanço do fascismo.

Em suas redes sociais Emidio, gravou um vídeo, onde afirma que Douglas Garcia “resolveu ameaçar pessoas, deputados e jovens”. Emidio fez ainda uma defesa a atos antifascistas e disse ser uma necessidade ser antifascista.

O deputado disse ainda esperar que a Assembléia de São Paulo tome uma posição imediatamente sobre essa questão e falou que já há um pedido de cassação de mandato contra o deputado Estadual Douglas Garcia.

“É crime expor dados de pessoas e colocá-las em risco. E foi isso que o deputado Douglas Garcia fez. Aliado de Bolsonaro investigado pela divulgação de fake news, divulgou um dossiê, que conta com quase mil páginas, com informações pessoais de cidadãos que combatem o fascismo. Gravei uma mensagem anunciando que vou abrir ação para barrar esse absurdo. Não é crime combater o fascismo, deputado. Crime é expor dados de pessoas”, escreveu o deputado em suas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.