Pista da Yojiro Takaoka em Alphaville sentido Santana-Barueri é liberado

Iniciado em Janeiro, prefeitura de Santana de Parnaíba libera em tempo recorde trecho da praça da paz proporcionando maior fluidez ao trânsito na região de Alphaville e Tamboré

Na última semana a prefeitura de Santana de Parnaíba deu um importante avanço nos trabalhos de mobilidade urbana em uma das principais macro regiões da cidade: Alphaville/ Tamboré.

As 07h da manhã de segunda feira, foi liberado o tráfego de veículos no trecho da Av. Yojiro Takaoka, no sentido Santana-Barueri, que agora não conta mais com semáforo proporcionando aos motoristas fazer o percurso com mais rapidez e segurança. Esse trabalho faz parte da conclusão da primeira etapa das obras. A próxima fase será a liberação do sentido oposto (Barueri-Santana), em seguimento a construção do Túnel na Praça da Paz, que ligará as Avenidas Marcos Penteado e Universitário com a Yojiro Takaoka.

Passarela da Yojiro Takaoka

Como parte das ações, a prefeitura está concluindo as obras da passarela com a instalação do elevador que fará com que idosos e pessoas com mobilidade reduzida possam fazer a travessia com segurança.

 “Eu acho que liberou até rápido, eu acredito que vão entregar a obra no prazo, foi muito importante essa liberação acontecer antecipadamente” – Marina Beltrami

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.