Brasil perde a jornalista Zildetti Montiel

O Brasil perdeu uma das mais importantes Jornalistas de sua história, ela deixa um legado e o Plano Celestial ganhou mais um Anjo, assim como suas maravilhosas tres filhas e netos. Zildetti Montou montou o departamento de Jornalismo do SBT e cobriu a concessão da emissora em Brasília para Silvio Santos com a brilhante equipe de Luciano Callegari, Arlindo Silva, Homero Sales, Humberto Mesquita, Madalena Bonfiglioli. (Ovadia Saadia, Febracos)

 A crueldade do Coronavirus não tem limite, não escolhe suas vitimas, mas isto foi aqui no plano terreno, pois no Plano Celestial ela com absoluta certeza poderá dar continuidade a sua dedicação e amor pelo mundo e pelas pessoas.

 Jornalista com representatividade nacional foi apresentadora dos programas: Bom Dia São Paulo, Jornal Hoje e Fantástico, exibidos pela Rede Globo de Televisão. Já pela Rede Record apresentou: Jornal do Interior e A Mulher Dá o Recado. Na Rede Bandeirantes: Jornal de São Paulo e Jornal da Noite. Pela TV Cultura: RTC Tempo e Programa Ela.

 Enfim, Zildetti trilhou sua trajetória como convidada para ser mestre de cerimônia nos mais importantes eventos do país, em razão de sua competência e credibilidade como Jornalista a qual conquistou reconhecimento nacional. Durante muitos anos sempre era vista no Prêmio Super Cap de Ouro, considerado o Oscar Brasileiro, anunciando os mais importantes nomes do país.

 Criativa, criou o Prêmio Magnífico, tradicional por mais de três décadas, através do qual prestava homenagem às pessoas que fizeram diferença em suas atividades profissionais, além do consagrado Prêmio Dia Internacional da Mulher e Homem de Sucesso.

 Zildetti fazia parte da Associação Paulista de Imprensa API, como uma das mais destacadas Jornalistas da história desta casa do jornalista com mais de oitenta anos de existência.

 Sua atuação na carreira também fez fronteiras no rádio, onde seus ouvintes podiam desfrutar de toda sua simpatia, bondade, humanidade e talento para conduzir programas.

  Fonte: Febracos, Federaçao Brasileira dos Colunistas Sociais

Por Ovadia Saadia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em que podemos lhe ajudar?