Prefeitura de Osasco concede certificados de permissão de uso para entidades

Na sexta-feira, 31/7, a Prefeitura de Osasco concedeu os certificados de permissão de uso de imóvel às associações Vida e Luz e Novo Caminhar. O documento autoriza as associações desenvolverem diversos projetos de âmbito social e de apoio à comunidade por um prazo de 5 anos, além da construção no local.

As assinaturas das concessões foram realizadas na Sala de Reuniões, com as presenças do prefeito Rogério Lins, da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, e representantes das associações.

A presidente da associação Vida e Luz, Sandra Batista, agradeceu o reconhecimento pelo trabalho. “São mais de 20 anos levando direitos e conhecimentos aos portadores de HIV, além de atendimento e esclarecimento sobre gravidez e doenças sexualmente transmissíveis. Com esse documento e reconhecimento iremos ampliar nossa ajuda. Obrigada pela confiança”.

A associação Vida e Luz ocupa uma área de 2.042m² na Rua Alfredo Benicasa, no Bandeiras. Já a Novo Caminhar fica na Avenida Pedro Pinho, no Pestana, numa área de aproximadamente 2 mil m².

Josiane Galeto, diretora da associação Novo Caminhar, também agradeceu o apoio. “Esse é um momento muito especial. Obrigada por ter aberto as portas. Quero dizer também que vai chegar aqui uma Kombi para ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade social e resgate familiar”.

“Nós plantamos uma semente que vai gerar muitos frutos. Essa é a primeira etapa, agora vamos acompanhar e buscar parceiros para transformar esses sonhos em realidade”, disse o prefeito Rogério Lins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.