EMTU/SP cria linha entre Francisco Morato, Cajamar e Santana de Parnaíba

O novo serviço também será integrado com a linha 324, facilitando o acesso aos principais polos de interesse dos passageiros da região



A partir desta segunda-feira (05) entrará em operação a nova linha metropolitana interligando o centro de Francisco Morato e o novo Terminal Fazendinha, em Santana de Parnaíba, com passagem pelo Centro Logístico de Cajamar.

O novo serviço, denominado 852TRO Francisco Morato (Centro) – Santana de Parnaíba (Terminal Rodoviário Fazendinha),via Cajamar (Centro e Guaturinho), deverá atender mensalmente 1,6 mil passageiros por mês. A tarifa custará R$ 6,55. Serão 34 partidas somente nos dias úteis e os horários nos dois sentidos poderão ser conferidos a partir do dia 05/10 no site www.emtu.sp.gov.br.

A nova linha terá integração com o serviço 324TRO, por meio do Cartão BOM, o que facilitará ao passageiro chegar ao centro de Santana de Parnaíba e à região de Alphaville e Tamboré, em Barueri. Na transferência entre as linhas 852TRO e 324TRO haverá a cobrança do complemento da tarifa de R$ 2,30.

Dessa forma, os moradores de Francisco Morato terão acesso aos principais polos de geração de emprego da região, como o Centro Logístico de Cajamar, o município de Santana de Parnaíba e as regiões de Alphaville e Tamboré, em Barueri.

Denominação das linhas
324TRO Santana de Parnaíba (Colinas da Anhanguera) – Barueri (Parque Imperial) via Cajamar (Polvilho
852TRO Francisco Morato (Centro) – Santana de Parnaíba (Terminal Fazendinha) via Cajamar (Centro e Guaturinho)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.