Na próxima quinta-feira, Diocese de Osasco celebra o dia de seu co-padroeiro

Além de Santo Antônio, a Diocese de Osasco tem um co-padroeiro: São João Paulo II

No próximo dia 22 de outubro a Igreja Católica Apostólica Romana celebra o dia de São João Paulo II. Para comemorar a data do co-padroeiro da Diocese de Osasco, a Catedral de Santo Antônio realizará missas especiais e a imagem do santo sairá pelas ruas dos entornos da Igreja em carro aberto.

Conhecido como “Missionário do Evangelho” o papa deixou uma linda mensagem de paz e amor pelos lugares onde fez sua peregrinação e é essa mesma mensagem que a imagem deve deixar aos moradores de Osasco.

A imagem sairá da Catedral por volta das 18 horas e passará em carro aberto pela rua Dom Ercílio Turco, avenida Dom Pedro e avenida Santo Antônio. O objetivo é chamar os fieis para participar da missa, que será celebrada por Dom João Bosco às 19h30.

As comemorações terão início no dia 19 de outubro com o início do Tríduo de São João Paulo II, com missas às 19h30 na Catedral de Santo Antônio. Não há necessidade de fazer a inscrição para participar de maneira presencial no tríduo que acontecerá nos dias 19, 20 e 21.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.