Caminhão Você no Azul chega a Barueri para regularização de dívidas

São cinco caminhões percorrendo todas as regiões do país durante campanha

A CAIXA lançou em 10 de setembro, a campanha Você no Azul para regularização de dívidas de contratos comerciais em atraso. Para reforçar o atendimento, cinco caminhões Você no Azul percorrerão todas as regiões do Brasil, durante a campanha. A cidade de Barueri, na Grande São Paulo, receberá a unidade móvel de 09 a 13 de novembro de 2020, das 09h às 17h, no Boulevard Barueri localizado na Avenida Vinte e Seis de Março, no centro da cidade. No Caminhão, a população terá à disposição todo o atendimento necessário para a regularização das dívidas.

Você no Azul:

A campanha Você no Azul oferece condições especiais a clientes do banco para pagamento de dívidas comerciais em atraso, beneficiando pessoas físicas e empresas.

Este ano a novidade é a possibilidade de regularizar as dívidas nas unidades lotéricas, sendo que o cliente pode pagar valores de até R$ 2 mil. Basta informar o CPF.

Para regularizar a dívida, o cliente não precisa sair de casa, pois a CAIXA coloca à disposição de seus clientes diversos canais remotos. A regularização pode ser realizada pelo WhatsApp, no número 0800 726 0104, opção 3; pelo telefone 0800 726 8068, opção 8, ou pelo site http://www.caixa.gov.br/negociar.

Quem preferir, pode solicitar atendimento pelas redes sociais do banco. As condições estão disponíveis no Twitter (twitter.com/caixa) e pelo Messenger do Facebook (facebook.com/caixa).

Além disso, a regularização pode ser feita em todas as agências.

A ação tem vigência até 31 de dezembro 2020.

Serviço:

Caminhão Você no Azul em Barueri (SP)

Data: 09 a 13 de novembro de 2020 (segunda a sexta)

Horário: 09h às 17h

Local: Boulevard Barueri – Av. Vinte e Seis de Março, no centro da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.