Senador Major Olímpio confirma presença em evento de filiação do PSL em Osasco

O presidente do Diretório do PSL Municipal de Osasco, doutor Alexandre Bussab, realizará um grande evento de filiação da legenda no dia 6 de julho, no Clube dos Subtenentes e Sargentos, entre 10 e 13 horas.
Já estão confirmados, para essa grande festa democrática, representantes do partido eleitos pelo povo no último pleito como: Senador, Major Olímpio, Deputados Federais, Guiga Peixoto, General Peternelli e Coronel Tadeu, Deputados Estaduais Tenente Nascimento, Alberto Freitas, Danilo Balas, Major Mecca, Rodrigo Gambale, Tenente Coimbra, Coronel Nishikawa.
Além da filiação e evento contará com momentos de explanação dos principais representantes da legenda sobre a política Brasileira, Desafios e conquistas.
“É com muita alegria que vamos realizar esse grande evento de filiação na cidade de Osasco, com a presença de pessoas tão representativas em nosso partido. Eu, como presidente da executiva municipal do PSL convido os cidadãos de toda a região e interessados em participar de um grupo político pautado na ética e no compromisso com a população a participar. PSL é Deus, Brasil, pátria, família, conservador nos costumes e liberal na economia. Espero vocês”, ressaltou Alexandre Bussab.
Horário: 10 às 13 horas.
O Clube dos Subtenentes e Sargentos fica localizado na Av. Luís Rink, 187, Vila Ayrosa, Osasco. Mais informações podem ser obtidas pelo whatsapp (11) 97966-0415, Carlos Nobre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.