EMTU/SP determina aumento de frota e de viagens aos sábados em linhas da região oeste da Grande São Paulo

A partir de 05/12, serviços que atendem Osasco, Barueri e Santana de Parnaíba vão operar com mais sete veículos e 81 novas partidas, beneficiando 11 mil passageiros/dia

A EMTU/SP autorizou o aumento do número de ônibus e de viagens aos sábados, a partir de 05/12, nas linhas 080, 085, 261, 303, 322, 439 e 467, operadas pelo Consórcio Anhanguera na região oeste de SP. Serão mais sete veículos em operação e 81 novas partidas, beneficiando mais de 11 mil passageiros que costumam se deslocar entre os municípios naquele dia da semana.

As linhas 085, 261 e 467 ligam Santana de Parnaíba a São Paulo; a 322 e a 439 fazem o trajeto entre Barueri e São Paulo; a 080 liga Osasco a São Paulo; e a 303 vai de Barueri a Osasco.

As reprogramações foram definidas a partir dos acompanhamentos diários realizados pelos fiscais da EMTU/SP, por linha e por faixa horária. As informações obtidas no Centro de Gestão e Supervisão da empresa, instalado em São Bernardo do Campo, e que monitora a operação dos ônibus intermunicipais em tempo real, também são fundamentais para os ajustes na programação dos serviços metropolitanos.

Informações adicionais sobre os novos horários das linhas podem ser obtidas no site https://www.emtu.sp.g ov.br .

Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU/SP) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.