Prefeito Marcos Tonho participa da Primeira Feijoada Solidária de 2021 do Fundo Social de Santana de Parnaíba

Feijoada Solidária bate recorde de arrecadação com mais de 900 entregas

No último Sábado, o Prefeito Marcos Tonho, participou da primeira Feijoada do Fundo Social de Solidariedade de Santana de Parnaíba, que foi organizado no Novo Colégio Leda Caira a Primeira Feijoada Solidária  aconteceu em sistema drive-thru e vendeu mais de 900 feijoadas.

O evento, que contou com participação integral da presidente voluntária do Fundo Social Vanessa Ferreira, teve o intuito de arrecadar recursos para as atividades do órgão em prol dos moradores da cidade em situação de vulnerabilidade social.

Um dia especial aqui no Colégio Leda Caira, é uma dia de solidariedade! E eu quero aqui agradecer esse grupo, essa galera. Mais de 900 feijoadas foram vendidas e toda a renda será revertida para o Fundo Social de Solidariedade –  Marcos Tonho, Prefeito de Santana de Parnaíba

A Feijoada Solidária para mim está sendo uma experiência maravilhosa e nós vamos continuar ajudando como antes a Selma sempre estava ajudando – Vanessa Ferreira, primeira-dama e presidente voluntária do Fundo Social de Solidariedade.

Quem fez questão de participar dessa ação em prol da população carente de Santana de Parnaíba, foi o  ex-prefeito Elvis Cezar e sua esposa Selma Cezar. Elvis fez questão de falar sobre o trabalho que vem sendo realizado pelo fundo social. Estamos muito felizes por esse trabalho extraordinário do nosso prefeito Marcos Tonho e da primeira-dama Vanessa, que já iniciaram batendo recordes aí! Eu deixo aqui os meus parabéns para esse casal que Deus tem abençoado para fazer a nossa cidade avançar! – Elvis Cezar, ex-prefeito de Santana de Parnaíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.