Mais de 10 mil doses de vacinas já foram aplicadas em Santana de Parnaíba desde o início do plano de imunização

Mais uma vez a cidade de Santana de Parnaíba saiu na frente em relação ao cronograma de vacinação do Estado, na segunda-feira (22) a cidade deu início a vacinação dos idosos a partir dos 70 anos e na última sexta-feira foi iniciado a imunização dos idosos acima dos 69 anos

O prefeito Marcos Tonho, que acompanhou a imunização na sexta-feira, falou sobre o trabalho desenvolvido pelos servidores da saúde no município. “O diferencial da nossa cidade é que nós temos uma saúde humanitária, desde médicos, enfermeiros, técnicos e funcionários da saúde que tratam a nossa população como se fossem os seus familiares. Por isso, criamos um projeto para a gratificação destes profissionais que têm atuado na linha de frente no combate ao coronavírus”, comentou.

A cidade, que tem utilizado o formato drive-thru na Arena de Eventos para a aplicação das vacinas, já aplicou mais de 10.868 imunizantes, dos quais 1520 foram destinados ao grupo acima de 70 e, até o momento, 820 doses para o público dos 69 anos.

Para realizar o agendamento, basta acessar o site da prefeitura no campo “Clique aqui e faça seu pré-agendamento”, informando CPF, primeiro nome da mãe e a data de nascimento. Caso tenha alguma dúvida, um botão ao lado “Como Agendar” tem um passo a passo para auxiliar o munícipe. Após o agendamento, basta aguardar o contato por meio de sms e e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.