Câmara Municipal repudia realização de festas clandestinas Presidente da Câmara chama tais eventos de “irresponsabilidade”
No último fim de semana, a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal interromperam uma festa clandestina que reuniu 600 pessoas em uma casa noturna no Rochdale.
A festa clandestina descumpria as medidas restritivas de contenção da covid-19 do Plano São Paulo, segundo informações divulgadas pela Vigilância Sanitária. Cerca de 400 pessoas estavam sem máscaras.
.
Com a repercussão negativa do evento na mídia, a Câmara Municipal repudiou a realização da festa e criticou as pessoas que descumprem as normas sanitárias.
“Infelizmente essa situação não acontece apenas em Osasco, mas em todo o país. Essas pessoas são irresponsáveis. Essa casa noturna já estava lacrada, mas o proprietário insistiu em abrir e a prefeitura fez a sua parte. Felizmente há fiscalização por parte da Guarda Civil e da Polícia Civil”, comentou o presidente da Câmara, Ribamar Silva (PSD).
O vereador Délbio Teruel (DEM) também manifestou indignação. “São 600 irresponsáveis que entraram neste lugar, saíram e espalharam covid para toda população. Irresponsabilidade total de quem frequenta e de quem promove essas festas. A gente não pode se omitir e precisamos respaldar a Polícia Civil e a Guarda Civil”, disse Teruel.