Vôlei Osasco abre temporada 21/22 com renovação do patrocínio do Grupo São Cristóvão Saúde

Osasco abre a temporada 2021/22 com a confirmação da renovação do patrocínio máster com o Grupo São Cristóvão Saúde. A continuidade da parceria que rendeu o título do Campeonato Paulista e o troféu de terceiro lugar na Superliga 2020/21, reforça a certeza de que o time mais tradicional do vôlei feminino do Brasil vem forte para o novo ciclo de competições. Uma vez mais, vai lutar por títulos.

Com a parceria, o Grupo São Cristóvão Saúde mantém sua posição em relação às propriedades de marketing do Osasco Voleibol Clube, incluindo direito ao naming rights, marca da empresa estampada nos uniformes (jogadoras, comissão técnica e estafe operacional), placas e painéis estáticos com a logomarca institucional no ginásio José Liberatti, entre outros. “Para nós, seguir com o apoio do Grupo São Cristóvão é um orgulho e uma honra. Saber que uma empresa que cuida diretamente da vida das pessoas entende e incentiva o esporte como ferramenta de promoção da saúde é um incentivo a mais para seguir na luta por vitórias e títulos. Quero agradecer especialmente ao Valdir Pereira Ventura, CEO Grupo São Cristóvão Saúde”, afirma o técnico Luizomar.

O presidente/CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, Engenheiro Valdir Pereira Ventura, também comemora a renovação do contrato. “Estamos muito honrados em renovar essa importante parceria com o time de vôlei feminino do São Cristóvão Saúde/Osasco. Nossas atletas de alta performance já nos deram muitas vitórias. Além disso, patrocinar o esporte é uma prática do Grupo que visa o bem-estar, qualidade de vida, prevenção e promoção à saúde”, garante.

O técnico do Osasco São Cristóvão Saúde fez questão de agradecer nominalmente também ao prefeito de Osasco, Rogério Lins. “Todo o nosso esforço, especialmente nas últimas temporadas, para manter esse projeto de pé e montar times vencedores não seria nada sem o apoio da prefeitura de Osasco. Com Rogério Lins à frente da administração, o vôlei feminino, que é um patrimônio osasquense, ganhou ainda mais destaque e reconhecimento. Por tudo isso, somos muito gratos ao prefeito e sua equipe, que quero representar na figura do secretário de Esportes, Rodolfo Cara”, completa Luizomar.

Nova identidade visual – A temporada 2021/22 marca os 25 anos do Vôlei Osasco na elite da modalidade e o clube promete diversas ações para celebrar a data. A primeira trata da identidade visual do time nas comunicações do departamento de marketing e redes sociais.

“O desafio foi criar uma comunicação que viesse reforçar ainda mais a união, o apoio e, acima de tudo, a paixão do torcedor e a sua identidade pela cidade com o seu time do coração. Com isso, buscamos trazer um dos elementos mais representativos da cidade de Osasco, que é a ponte Dr. Reynaldo de Oliveira, que faz referência ao período da emancipação do município”, explica Tiago K. Soares, diretor de arte da TKS Sport. Ele completa. “O elemento principal da comunicação 2021-2022 será o arco icônico da Ponte Metálica em uma aplicação minimalista e sobreposta. Sua cor principal será o azul em alusão ao patrocinador máster do time, São Cristóvão Saúde.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.