Jandira contratou 188 profissionais de saúde no primeiro semestre de 2021

A Prefeitura de Jandira, através da Secretaria de Saúde, realizou a contratação de 188 novos profissionais de saúde, dentre eles médicos de diversas especialidades, enfermeiros e fisioterapeuta. As contratações, são resultados do Chamamento Público Emergencial 001/2021, que teve seu edital datado de 25 de Abril.

Os novos contratados já estão atuando nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA 24 horas), CCC (Centro de Combate ao Coronavírus), Ambulatório Médico de Especialidades de Jandira (AMEJ), UBS (Unidade Básica de Saúde) e na Estratégia de Saúde da Família.

De acordo com a Diretoria de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde, um dos diferenciais que foram apresentadas nestas contratações, foi a integração realizada pela Diretoria de Recursos Humanos, que teve a finalidade de valorizar os Profissionais, evidenciar o respeito à vida e à dignidade da pessoa humana, bem como a responsabilidade para com o bem do outro e do coletivo, num olhar mais ampliado e de de forma integral. Sempre destacando a importância da saúde humanizada, onde atitudes como: Ouvir o paciente, se colocar no lugar do outro, ter empatia, ouvir mais do que falar, são atitudes necessárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.