“Olimpíadas Científicas nos anos iniciais: desafios e oportunidades” é tema de live do Objetivo nesta quinta (5)

No próximo dia 5, às 16h, as redes sociais oficiais do Objetivo transmitirão a live “Olimpíadas Científicas nos anos iniciais: desafios e oportunidades”.
Mediada pela jornalista Sílvia Vinhas, a apresentação contará com a palestrante Náthaly Goulart, que é coordenadora Pedagógica da Educação Infantil e do Ensino Fundamental do 1.° ao 5.° ano do Colégio Objetivo, unidade Cantareira.
A professora falará sobre a importância da participação dos estudantes nas olimpíadas científicas do conhecimento, tendo como foco a faixa etária de 7 a 10 anos.
O Objetivo tem tradição na participação em olimpíadas nacionais e internacionais. São mais de 10 mil medalhas conquistadas por seus alunos. A instituição entende que participar destes certames significa desenvolver o gosto pelas ciências, ampliar possibilidades, aprofundar-se nos estudos, superar desafios e conhecer novas culturas.
Náthaly Goulart, que é também professora de Tecnologias Educativas da Educação infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, falará sobre tudo isso e muito mais:
Quais as olimpíadas que os alunos dos anos iniciais do ensino fundamental participam?
Como se preparam para as competições?
Qual a importância das olimpíadas científicas?
Como elas desenvolvem os talentos dos alunos?
Como são valorizados os resultados obtidos?
Acesse:
https://www.facebook.com/ObjetivoOficial/
https://www.youtube.com/user/ObjetivoOficial
https://www.linkedin.com/company/col%C3%A9gio-e-curso-objetivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em que podemos lhe ajudar?