Casa do Trabalhador de Barueri tem vaga de Operador de Atendimento

A Casa do Trabalhador, vinculada à Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho de Barueri (Sict), realizará no dia 17 (sexta-feira) mais uma seleção para a vaga de Operador de Telemarketing.  Estão abertas, ao todo, 100 vagas para atuação em empresa de grande porte na área de Call Center.

O processo seletivo acontecerá no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, que fica na avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1000 – Centro. Atenção! É importante que o candidato compareça no máximo até às 10h para a seleção, quem chegar depois desse horário perderá a chance de participar.

Os interessados devem preencher os seguintes requisitos: ser maior de 18 anos (lembrando que a empresa possui Programa para pessoas com idade acima de 40 anos); ter o ensino médio completo e experiência na área de cobrança. Não esqueça de levar o currículo atualizado, documento com foto e uma caneta. As vagas disponíveis são para dois turnos: manhã e tarde.

Protocolos sanitários

A escolha do Ginásio José Corrêa para o processo seletivo é para garantir um maior distanciamento físico entre os candidatos, já que o espaço permite essa organização. Será obrigatório o uso de máscara e a higienização das mãos com álcool em gel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.