GriGo chega a Copa Truck

O primeiro balcão virtual de peças diesel do Brasil acelera a consolidação de sua marca através da Copa Truck, categoria do automobilismo brasileiro composta de caminhões preparados para corrida.

O interesse do público pela categoria cresce a cada ano devido a alta competitividade nas provas e também pela paixão brasileira aos “brutus”, oferecendo sempre muita emoção ao público.

A GriGo se identificou totalmente com essas características, afinal, seu negócio é fornecer peças diesel de qualidade para todo o Brasil, com entregas em alta velocidade, assim como um caminhão da Copa Truck.

No último dia 3, o desconhecido Autódromo Potenza em Lima Duarte (MG), que fica a 40 quilômetros de Juiz de Fora, foi o palco da oitava e penúltima etapa da temporada 2021 da categoria. E nesta etapa a GriGo fez sua estreia na categoria, e ficou estampada nos caminhões dos pilotos Beto Monteiro(tetracampeão da categoria em 2004, 2013, 2019 e 2020), e Débora Rodrigues(única mulher na Copa Truck).

A próxima e última etapa da temporada acontece daqui a dois meses, entre os dias 4 e 5 de dezembro, em Curitiba(PR), e a GriGo estará presente estampando sua marca nos caminhões do grid.

Sobre a GriGo
Com sede em Osasco, a GriGo é um grande balcão virtual de peças diesel, que surgiu com o objetivo de revolucionar o segmento através da transformação digital. A GriGo disponibiliza em seu portfólio mais de 20 mil peças, de 300 fabricantes diferentes, que vão da linha comercial leve até a linha comercial extra pesada. A companhia atende a transportadoras, mecânicos e principalmente, motoristas autônomos de todo o Brasil que precisem de uma solução rápida e eficiente para seus veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.