Santana de Parnaíba tem quase 100% das vias pavimentadas por toda a cidade

Dando continuidade ao maior programa de pavimentação da história do município dos últimos 8 anos, a Prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da Secretaria de Serviços Municipais, está realizando a pavimentação das ruas Harmonia e Domingues de Moraes, no Bairro do Suru.

Além disso, para melhorar a qualidade das vias, também está sendo realizado o recapeamento de diversos bairros, o mais recente foi o Germano que já foi 100% recapeado, as equipes da frente de pavimentação também começaram a renovação do asfalto na Avenida Cid Vieira, no Alphaville, e para as próximas semanas também já estão programados os trabalhos na Avenida Marcos Penteado de Ulhoa Rodrigues e em vias do Centro.

Outra frente de pavimentação que teve início essa semana foi no Santa Helena II, no Cururuquara, onde além dos trabalhos de preparação para o asfalto já foi iniciada a pavimentação na Rua Victor Chaves de Oliveira.

Nos últimos oito anos, a prefeitura pavimentou e recapeou mais de 300 km de vias em diversos bairros, melhorando a segurança e mobilidade urbana. O prefeito Marcos Tonho esteve acompanhando o andamento do recapeamento das ruas da cidade, e falou sobre a importância desse investimento para a valorização e segurança da população de Santana de Parnaíba.

“ Estamos dando continuidade a todo um trabalho que foi desenvolvido ao longo dos últimos anos, ando pelos bairros da nossa cidade para acompanhar o andamento e a qualidade dos serviços que estão sendo prestado para garantir o melhor para nossa população. O recapeamento traz mais qualidade, desenvolvimento e segurança para todo os bairros, vamos continuar trabalhando para que cada rua nova em nossa cidade esteja com uma excelente qualidade”, disse o prefeito da cidade Marcos Tonho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.