Osasco realiza I Outubro Pet Rosa

No mês em que as atenções estão direcionadas à prevenção do câncer de mama e de colo de útero nas mulheres, a Prefeitura de Osasco, por meio do Departamento de Fauna e Bem-Estar Animal, vinculado à Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, e com apoio do Osasco Plaza Shopping realiza no próximo 23/10, das 10 às 16 horas, a primeira edição do Outubro Pet Rosa. 

Durante o evento, que acontecerá no Pet Parque, localizado na avenida Franz Voegelli, 930, no Jardim Wilson, será promovida uma palestra gratuita com a médica veterinária oncologista Mônica Barbella, para conscientizar a população sobre a ocorrência da doença em animais e a importância dos exames preventivos. 

A ação também contará com uma feira de adoção muito especial. A maioria dos pets disponíveis para um novo lar venceram a batalha contra o câncer. Os animais serão entregues vacinados, vermifugados, castrados e microchipados. 

O Outubro Pet Rosa também contará com a parceria de uma clínica particular para a realização de exame de ecocardiograma gratuito. Basta fazer a doação de um quilo de alimento não perecível, destinado às famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.