Cultura de Jandira apresenta o Circuito de Artes 2.1

A Secretaria de Cultura e Turismo de Jandira apresenta o Circuito de Artes 2.1, que é resultado dos projetos contemplados pelo edital da Lei Aldir Blanc, com a finalidade de que a população jandirense tenha acesso à apresentações de artes visuais, audiovisual, literatura, cultura popular, música, fotografia, dança, teatro, artesanato e diversidade. A programação é totalmente gratuita e está sendo realizada de 17 de novembro a 31 de dezembro de 2021, em diversas plataformas (online, híbrida e presencial).

Conheça os 30 projetos que serão apresentados durante o Circuito de Artes 2.1 Aldir Blanc/Jandira: Pró-Vérbio’s, Cine Favo de Mel, Tapiocas da Vovó Vina, Ritmo a Poesia, Arte em Movimento, Miss Jandira Gay, Memória Viva de Jandira, Quarentena em Tela, Raízes Negras, Afro Dança, O Mestre Sala dos Mares, Beleza Revelada, Prelúdio Poético, Contos em Libras, Galera em Cena,  Paisagem Empírica, Ancorados – Um Espetáculo Dançante, Adube Seus Sonhos, Histórias de Algum Lugar, Natal In Concert, Bloco Eletro Teck, Parada da Diversidade Live Show, Workshop Chokoart, Lilyart Tricotin, Workshop Boneca Russa, Miss Beleza Negra, Jandira aos 4(quatro) Cantos, Ancestrais do Futuro, Ganhando Asas, Kalunga. 

As apresentações têm o apoio da Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. Todos os projetos estão sendo fomentados pela Lei Aldir Blanc, criada pelo Ministério do Turismo (Secretaria Especial da Cultura) e o Governo Federal. Mais informações sobre os locais, datas e horários acesse o Facebook Cultura Jandira SP ou o Insta @culturajandira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.