Inauguração nos Jardins/SP da Clínica Fernanda Cortez

O movimentado evento aconteceu esta semana e mostrou para o público o novo espaço moderno e sofisticado no bairro dos Jardins.
A nutróloga Fernanda Cortez, médica referência na área de Nutrologia, Medicina Ortomolecular e Tricologia, está em ascensão na carreira e para comemorar o sucesso a especialista realizou a inauguração oficial de sua nova clínica que também leva seu nome.
Emagrecimento, saúde capilar e longevidade, esses são os três pilares da Clínica Fernanda Cortez, localizada na Rua da Consolação, 2973, na região dos Jardins, bairro que abriga alguns dos mais conceituados estabelecimentos da capital paulista.
O evento, que foi um muito prestigiado e contou com as presenças da apresentadora Carol Minhoto, da influencer Stephanie Garcia, além de outras influencers, convidados especiais e imprensa. “Foi uma tarde muito especial, a clínica ficou um espetáculo, tem um conceito completamente diferente, ambientes que visam o cuidado com a sustentabilidade, além de ter um atendimento personalizado e completo, pensado para os pacientes saírem de lá renovados mesmo. Desejo ainda mais sucesso para a Dra. Fernanda!”, declarou Carol Minhoto.
A clínica tem um ambiente sofisticado e, além de toda a beleza, o local também foi preparado visando o cuidado com o meio-ambiente, já que alguns pontos foram pensados com consciência, como os fabulosos papéis de parede ecológicos, e ainda, na área externa, foram implementadas plantas naturais e orgânicas em uma horta com diversas ervas para o preparo de óleos essenciais e chás, tudo colhido e feito na hora. Sempre mirando na principal premissa da clínica: cuidar da saúde em todos os sentidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.