Feirão Emprega + Cotia vai oferecer quase 300 vagas de trabalho

Entre as 9h e às 14h, de sábado (27/11), a Prefeitura de Cotia, por meio das Secretarias de Indústria, Comércio e Empreendedorismo e Trabalho e Emprego, em parceria com a ReferencerRH, realiza o Feirão Emprega + Cotia, no ginásio municipal de esportes. Serão oferecidas quase 300 vagas para todos os níveis de escolaridade, além de vagas PCD (Pessoa com Deficiência), estagiário e jovem aprendiz. Confira a relação de vagas em https://bityli.com/YhuybR ou no QR Code abaixo.     

Para se inscrever às vagas, o candidato deverá apresentar documento oficial com foto e carteira de trabalho, além disso, deverá levar dois currículos impressos. “Cotia caminha numa linha de crescimento, de retomada e a administração municipal está empenhada em auxiliar tanto o empreendedor, o dono da empresa e a população em geral que está em busca de uma oportunidade. O Feirão faz parte de uma série de ações que estão sendo adotadas pela Prefeitura no sentido de recuperarmos o mais rápido possível dos impactos causados pela pandemia”, disse Fernando Jão, titular da Indústria, Comércio e Empreendedorismo

O acesso ao local será permitido apenas com o uso de máscara. Será permitida a entrada apenas do candidato, no caso de menores de 16 anos de idade, poderá entrar um acompanhante.

Feirão Emprega + Cotia

Dia 27 de novembro

Das 9h às 14h

Ginásio de Esportes de Cotia

Rua Ouro, s/nº – Jd. Nomura

Ao lado do Mercado Municipal

Levar dois currículos, documento oficial com foto e carteira de trabalho

Confira as vagas em https://bityli.com/YhuybR  ou no QR Code

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.