Uber Motos começa a funcionar em Osasco

Na noite da última segunda-feira (6), o prefeito de Osasco, Rogério Lins anunciou uma nova parceria com UBER para a implantação do serviço de Uber Motos na cidade.

Segundo Lins a parceria auxiliará na mobilidade Uurbana dentro do município. “Buscando sempre a inovação em tecnologia e mobilidade urbana, Osasco celebra a parceria com a Uber para implantação do serviço UBER MOTO. Locomoção rápida e barata para pontos onde muitas vezes o transporte coletivo não chega. O serviço cria uma nova opção de trabalho e geração de renda aos motociclistas”, comentou.

o serviço de Uber Moto começou a funcionar na segunda-feira (6) em toda a cidade de Osasco.

Sobre o Uber Moto

O Uber Moto é a modalidade disponível no app da Uber que permite aos usuários solicitarem corridas por motocicletas. É uma excelente alternativa para aqueles que buscam viagens a um custo reduzido e de forma mais ágil.

De acordo com a empresa, a principal utilidade das viagens de moto é justamente conectar passageiros a outros transportes, como sair do escritório e ir para estações de metrô, rodoviárias, ou fazer deslocamentos mais curtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.