No Sofá da Sala de Estar

Dando continuidade ao lançamento do livro do artista “No Sofá da Sala de Estar”. Diversos famosos prestigiaram a noite de autógrafos, entre eles, a apresentadora Faa Morena, Jassa – Hair Stylist de famosos – e a cantora Adryana Ribeiro, além de amigos, imprensa e familiares.O coquetel de lançamento do primeiro livro de Lulli Chiaro, “No Sofá da Sala de Estar”, aconteceu no restaurante Pateo da Luz, localizado no Shopping Frei Caneca, na capital paulista.

“Ao ver vocês todos aqui presentes, meu coração transborda de agradecimento a cada um de vocês, é um momento importante dessa minha história e ficará guardado. Um beijo muito grande para todos, me sinto muito honrado com a presença tão linda, sorridente e carinhosa de todos vocês!”, declarou Lulli durante o evento.

A obra se trata de um livro de contos inspirados na Segunda Guerra Mundial, lançado pela Editora Andrade, sob o comando de Thassia Andrade.

Por decisão do autor e da editora, todo o valor da venda dos livros no evento foi doado para a AACD, instituição sem fins lucrativos dedicada à habilitação e reabilitação de pessoas com deficiências físicas e pacientes ortopédicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.