NB Steak dispõe de espaço para eventos e confraternizações de empresas

Com a chegada do fim do ano cresce a procura de empresas, famílias e amigos para locais de confraternizações, e, o Restaurante NB Steak, localizado no Cambuí, em Campinas, apresenta opções variadas de cortes nobres, vinhos e drinks, além de espaços privativos para tornar esse momento ainda mais especial.

Durante todo o ano, inclusive no período de festividades, o restaurante oferece pacotes para celebrações que contam ou não bebidas alcoólicas e sobremesas, acompanhadas, é claro, do clássico Menu Degustação da casa, com mais de 12 cortes Premium de gado de raças britânicas – alimentados com bagaço de cana e cevada, o que torna a carne mais macia, suculenta e com menos gordura -, servidos à vontade por três horas seguidas.

Para grupos maiores, a churrascaria possibilita a reserva de até dois espaços para eventos, com divisórias apropriadas para tornar o ambiente privativo. Estes espaços dispõem de equipamentos de projeção e tela, além de som com microfone sem fio. A capacidade de cada sala é de 20 e 35 pessoas, e, se necessário, juntas comportam até 60 lugares.

O brinde também é especial no NB Steak: a carta de vinhos conta com rótulos de seis países, além do Brasil: Argentina, Chile, Itália, Espanha, Portugal e França. Os drinks autorais e exclusivos para a primavera, como a Caipira Três Limões e o Apple Frost, também acompanham as comemorações.

Sobre o NB Steak

A rede de restaurantes acompanha a evolução da história do churrasco no Brasil. Pioneira no setor, foi uma das primeiras churrascarias a sair das beiras das estradas e ganhar espaço dentro da cidade. A trajetória do empresário Arri Coser começou em Porto Alegre no início dos anos 80, quando fundou o primeiro restaurante com a família e levou para o mundo o tradicional churrasco gaúcho, que culminou no maior case de venda do segmento. Em 2013, a primeira unidade do NB Steak foi inaugurada no bairro Campo Belo, em São Paulo. Atualmente, a marca conta com sete lojas, localizadas em São Paulo e no Rio Grande do Sul.

O restaurante foi eleito Melhor Churrascaria, cinco vezes consecutivas, pelo prêmio Veja SP Comer & Beber e 17 vezes pelo prêmio Veja Comer e Beber Porto Alegre. Nos últimos três anos, ganhou indicações no Guia Michelin Brasil.

Serviço
NB Steak Campinas

Delivery de congelados: de segunda a quinta das 10h às 16h e das 18h às 21h, e de sexta a domingo das 10h às 21h;
Delivery de carnes assadas: de segunda a quinta das 12h às 16h e das 18h às 21h, e de sexta a domingo das 12h às 21h;
Endereço: Av. José de Souza Campos, 837, no Cambuí;
Pedidos/Telefone: (19) 3295-5623 ou (19) 9 94536-7835 (WhatsApp);
Instagram: @nbsteak

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.