GCM Jandira lança ‘Operação Fim de ano Seguro’

De acordo com o Comando da Guarda Civil Municipal (GCM) de Jandira, o período de festas de final de ano é um momento que requer uma atuação ainda mais efetiva das forças de segurança pública. Dito isto, foi feito o lançamento da operação ‘Fim de ano Seguro’.

A operação “Fim de ano Seguro” foi iniciada na segunda-feira (20), e consiste no aumento do efetivo de Guardas atuando na cidade durante o período de festas de final de ano, junto com o fortalecimento da “Operação presença”, responsável pela segurança no final da noite e início do dia seguinte, além de aspectos ligados a inteligência, para mapeamento dos locais com maior incidência de atos criminosos. 

Como primeira ação desta operação, a Viatura 041 da GCM de Jandira, em patrulhamento, com objetivo de proporcionar maior  segurança aos jandirenses, se deparou com uma motocicleta estacionada de forma suspeita na Rua dos Melos, Jardim Aurora. Ao consultar a placa da moto, foi constatado que ela era produto de furto, sendo assim, a moto foi encaminhada à Delegacia de Polícia, onde a autoridade plantonista registrou a ocorrência, para prosseguimento dos trâmites legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.