GCM de Osasco prende criminoso e recupera veículo de carga roubado no Bonfim

A Guarda Civil Municipal de Osasco (GCMO) prendeu, nesta quinta-feira (13/12), um criminoso com um veículo de cargas roubado no Bonfim, região Central da cidade. O veículo é avaliado em aproximadamente R$ 120 mil.

Os agentes estavam em patrulhamento pela região quando receberam informações via Centro de Operações Integradas (COI) que o Sistema Muralha sinalizou para um possível veículo clonado circulando pela cidade com aleta de possíveis práticas de roubos de cargas. Com as informações e monitoramento foi possível chegar à localização da van baú. Uma equipe das Rondas Operacionais com Motos (ROMO) que realizava o patrulhamento pela Avenida Nações Unidas encontrou o veículo e deu ordens de paradas que não foram obedecidas tendo início a um breve acompanhamento.

Em determinado momento, o criminoso parou o caminhão e tentou fugir a pé sendo interceptado na Rua Marechal Rondon, Centro, pela equipe do Patrulhamento de Área. Ao consultar a procedência do veículo constou que o mesmo havia sido roubado e o dono verdadeiro era de Carapicuíba.

No Distrito Policial, o dono informou que foi rendido pelo criminoso ficando horas sob a mira do indivíduo que foi reconhecido sem sobras de dúvida pela vítima como autor do roubo. O caso foi registrado no 9º DP. O indivíduo permaneceu a disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.