Osasco Audax pega o Vasco sábado, 15, pela Copinha

Osasco Audax venceu o SKa Brasil nos pênaltis (5 a 3) quinta-feira,13/1, após empate sem gols, no Estádio José Liberatti, (Rochdale), e neste sábado, 15/1, às 17h15, enfrenta o Vasco da Gama (Rio de Janeiro) pela terceira fase da Copa São Paulo de Juniores.  A Copinha começou com 128 clubes. Na terceira fase são 32 equipes.

O Audax liderou o grupo 23, onde estavam o Camaçariençe, Joinville e Santo André.

Para adquirir o ingresso gratuito para o jogo deste sábado (15), o torcedor deverá acessar o site do Audax no link: https://www.sympla.com.br/osasco-audax-x-vasco-da-gama—copa-sao-paulo__1460836

No dia do jogo é necessário apresentar, além do ingresso impresso, a comprovação de vacinação com duas doses ou dose única contra a Covid-19. O uso de máscara se faz obrigatório, assim como seguir todos os protocolos e recomendações do governo do Estado de São Paulo.

Caso o torcedor não tenha completado o seu ciclo vacinal precisará apresentar um teste PCR contra a covid-19, com resultado negativo realizado até 48 horas antes do jogo ou resultado negativo de teste antígeno com 24 horas de antecedência. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.