Educação de Jandira realiza melhorias nas escolas para o ano letivo de 2022

O retorno das aulas será na segunda semana de Fevereiro

Aproveitando o período de recesso escolar, a Secretaria Municipal de Educação de Jandira (SMEJ) tem realizado melhorias nas escolas municipais.

Só no início de 2022, a equipe de manutenção da Secretaria realizou a troca de portas, pintura, e reparos no telhado da EMEB Ayrton Senna; reparos na rede elétrica da EMEB Marcelo Faria; manutenção na rede hidráulica da EMEB Gente Inocente; construção de um tanque de areia na EMEB Profª Elyane Rodrigues Gonçalves; reforma em um dos banheiros da EMEB Antonio de Oliveira e, por fim, reparos no telhado da EMEB Thamara C. de Matos.

Além dos trabalhos realizados pela equipe de manutenção da Secretaria de Educação. A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos está realizando a roçagem, capinagem e limpeza nas Escolas do município, tendo já finalizado os trabalhos nas  Escolas Municipais José Ap. Silva de Almeida e Edson Alves.

A Secretaria de Educação planeja realizar todos os reparos necessários para que o retorno às aulas seja realizado em condições adequadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.