Linhas da EMTU de Osasco, Carapicuíba e Barueri terão reforço de frota e aumento de 65 viagens
Sete serviços metropolitanos vão operar com acréscimo de partidas nos dias úteis, beneficiando diariamente cerca de 16 mil passageiros
A EMTU – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo determinou, a partir desta segunda-feira (17/01), um aumento no número de viagens intermunicipais em sete linhas que atendem Carapicuíba, Itapevi, Osasco, Barueri, Jandira e São Paulo, operadas na área 2 de concessão da EMTU pelo Consórcio Anhanguera.
O acréscimo de 65 partidas nos dias úteis vai beneficiar cerca de 16 mil passageiros. Abaixo, a relação das linhas que receberam acréscimo de viagens:
022 – Carapicuíba (Vila Dirce)/ Osasco (Vila Yara) – Anhanguera
061 – Carapicuíba (Jardim Guapiuva)/ São Paulo (Metro Butantã)
133 – Itapevi (Cohab/Jardim Paulista)/ Osasco (Vila Yara)
492 – Carapicuíba (Parque Jandaia)/ São Paulo (Metro Butantã)
528 – Carapicuíba (Cidade Ariston)/ Barueri (Alphaville)
557 – Jandira (Jardim Nossa Senhora de Fatima)/ Osasco (Vila Yara)
819 – Osasco (Terminal Santa Maria)/ Barueri (Alphaville 3 / Bradesco)
As reprogramações foram definidas com base nos acompanhamentos diários da Operação Monitorada, realizados pelo setor de fiscalização da EMTU, juntamente com informações obtidas no Centro de Gestão e Supervisão da empresa, que acompanha a operação dos ônibus intermunicipais em tempo real.
Informações adicionais sobre os novos horários das linhas podem ser obtidas no site da EMTU ou no aplicativo da EMTU disponível para iOS e Android.
Sobre a EMTU – Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios.