Cresce o número de igrejas inclusivas em Osasco e Região

Em tempos de intolerância e preconceito contra a comunidade LGBTQIA+, Osasco sedia mais uma igreja evangélica declaradamente inclusiva. A igreja Arautos de Cristo – Ministério Inclusivo, iniciou oficialmente seus trabalhos na região, no sábado (05), em um modesto salão na Zona Norte de Osasco, e em seu primeiro culto contou com a presença de 20 pessoas.

Nos últimos anos, este tipo de igrejas vem crescendo a um ritmo acelerado, na região. Hoje, já conta com 6 igrejas que assumiram abertamente a inclusão da comunidade LGBTQIA+, incluindo os Arautos de Cristo.

Segundo o Pastor Leandro, 40 anos, o objetivo da igreja dos Arautos de Cristo é incluir a todos, sem exceção, independente da orientação sexual e posição social. “Nós somos o que somos em Deus e ele nos aceita como nós somos’’, afirma o pastor.

Para mais informações sobre os encontros dos Arautos de Cristo basta entrar em contato com a assessoria da igreja através do e-mail arautosdecristo.minclusivo@gmail.com ou WhatsApp 97726-2007. 

Origem das igrejas inclusivas: A primeira igreja inclusiva, ou seja, aquelas que acolhem os homossexuais, surgiu no ano de 1968, nos Estados Unidos. No Brasil essas igrejas surgiram no início dos anos 2000. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.