Câmara Municipal retoma sessões legislativas nesta terça-feira (08)

Câmara Municipal de Osasco retoma as atividades parlamentares após o recesso, nesta terça-feira (08) a partir das 10 horas, com a realização da 1ª Sessão Ordinária do ano.
Para o presidente da Câmara, Ribamar Silva (PSD) esta Sessão Ordinária será muito especial, porque representa o início de um ano de muito trabalho para esta legislatura.
“Sem dúvidas será um ano de muito trabalho. Estamos no segundo ano de mandato desta legislatura, temos muitos projetos em pauta para discussão, projetos que são muito importantes para o desenvolvimento da cidade e que beneficiarão a população”, afirmou o parlamentar lembrando que Osasco tem apresentado índices de desenvolvimento superiores à média nacional. “Vamos trabalhar intensamente para que a população sinta, diretamente, os reflexos desse crescimento”.
Além disso, Ribamar Silva frisou que este é um ano especial para a cidade. “Em 2022 Osasco completa 60 anos de história. A Câmara completa 60 anos e precisamos honrar e respeitar a história de todos aqueles que passaram por aqui. Esta será a primeira Sessão Ordinária que realizamos neste jubileu que é muito especial”, frisou.
As sessões são transmitidas ao vivo, com tradução em Libras, pela TV Câmara Osasco, também pelo site do Legislativo e pelas redes sociais da Câmara.

Sessão Extraordinária
Na última quinta-feira (02), os parlamentares se reuniram, em sessão extraordinária, para a votação, em caráter de urgência do Projeto de Lei nº 6/2022, encaminhado pelo Executivo, que dispõe sobre a criação de auxílio emergencial aos cidadãos vítimas de desastres naturais no exercício de 2022. O projeto foi aprovado por unanimidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.