Shopping Tamboré inaugura NBA Store, primeira unidade na região de Alphaville

A NBA Store inaugurou, no Shopping Tamboré, a sua primeira unidade na região de Alphaville.  A loja que busca cada vez mais se consolidar no mercado brasileiro, oferece diversos artigos exclusivos para os amantes do basquete, como bola, uniforme dos times, tênis, bonés, etc, de parceiros como Nike, Mitchell & Ness, New Era e Wilson.

Segundo dados de uma pesquisa divulgada recentemente pela NBA, a liga conta com cerca de 45 milhões de fãs no Brasil, o que transformou o consumidor local no segundo mercado prioritário internacional da marca.

“A loja oferece uma experiência única aos fãs de basquete, com ambientes instagramáveis e variedade de produtos. Essa é mais uma loja que trazemos em primeira mão para a região. Mas as novidades não param por aí, nossos consumidores podem esperar ainda mais novidades em 2022, com a expansão do Shopping”, disse Rafael Moral Marques, Superintendente do Shopping Tamboré.

Sobre o Shopping Tamboré

Em um ambiente agradável, confortável e ao ar livre, o Shopping Tamboré proporciona aos seus clientes um variado mix de lojas que agrada a toda família. Como um destino de entretenimento, gastronomia e experiências, o shopping traz marcas icônicas como Mob, Animale, Shoulder, Maria Filó, Pirajá, Nanica, Le Pain Quotidien, Carlo’s Bakery, Petit Paris 6, Madero, Saj, Manihi, Outback, entre outras, além de uma série de opções de lazer. O Shopping Tamboré é o mais tradicional centro de compras e lazer da região de Alphaville e arredores.

Sobre a brMalls  

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil e tem em seu portfólio 31 shoppings centers – sendo 26 de administração própria e outros cinco com participação – relevantes nas cinco regiões do país. Os estabelecimentos estão presentes nos estados do Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.  

Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destinos de felicidade e oportunidades, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.