Todos os Professores da rede pública municipal de Jandira recebem um Notebook

Em evento realizado no teatro municipal de Jandira, no sábado (18), foi realizada a entrega de um notebook para cada professor da rede pública municipal de Jandira.

O evento de entrega teve a presença de diversas autoridades, sendo que a mesa solene foi composta por: Prefeito Doutor Sato, Primeira-dama Doutora Denilda, Secretária de Educação Marta Cesário Vieira, Diretor Pedagógico Gulliver Liberato e, o Vereador Gilson de Souza.

O Prefeito em seu discurso destacou a importância da escola pública e dos professores em sua vida, também parabenizou a Secretária de Educação pelo trabalho desenvolvido e, por fim, aproveitou o momento para orientar os professores sobre o vírus H2N3.

A Secretária de Educação, Marta Cesario Vieira, lembrou que no início da pandemia, atuando como Professora na rede municipal, percebia a dificuldade que muitos professores tinham por não ter acesso à um computador, ou ter dificuldade em usá-lo, por isso, como Secretária realizou todos os esforços possíveis para realizar a compra e naquele dia a entrega dos notebooks para os Professores da rede.

A Primeira-dama, Drª Denilda, também destacou o papel dos professores e da escola pública em sua carreira e, aproveitou o momento para celebrar com os professores as últimas realizações do Fundo de Solidariedade, na qual preside.

O Diretor Pedagógico Gulliver Liberato, relembrou a importância dos professores ao se reinventarem durante a pandemia, fazendo das suas casas uma sala de aula. Por fim, o Vereador Gilson de Souza, falou sobre a importância da entrega dos notebooks, lembrando de seu período como Presidente do Conselho Municipal de Educação e do FUNDEB.

Os Notebooks entregues foram equipados com: processador i3, 8 Gigabyte de memória e 500 Gigabyte de HD. As máquinas também foram com todos os aplicativos do Google for Education.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.